terça-feira, 25 de novembro de 2008

ALI TH ERAÇÕES I


A nova seção do ETHos, onde pretendo colocar enxertos, estrofes, ou até obras da literatura inteiras que me marcaram/marcam/dizem bastante não poderia começar senão com minha musa literária-mor, a sempre necessária Clarice Lispector, com essa passagem de um de seus melhores livros, o póstumo "Um Sopro de Vida: Pulsações" que li apenas no ano de 2007, e que me rendeu noites e mais noites de leituras, escritas, vinhos e melancolia, sem o menor sentido. Falando em sentido...:

"De repente as coisas não precisam mais fazer sentido. Satisfaço-me em ser. Tu és? Tenho certeza que sim. O não sentido das coisas me faz ter um sorriso de complacência. Decerto tudo deve estar sendo o que é."


TH - Faça fazer sentido...

Um comentário:

Tom disse...

Feliz em ver minha filosofia de vida exposta aqui! ^^