segunda-feira, 29 de março de 2010

ETHOS: O HÁBITO DO HABITAT


Sim, uma das etimologias da palavra ETHos é concebida como habitat, moradia.
Quando resolvi fazer esse blog, em 2008, de início pensei em treinar minha faceta jornalística e comentar atualidades sob meu ponto de vista.
Com o tempo eu percebo que nunca vai adiantar: qualquer blogue que eu faça eu sempre deverei enfocar coisas da minha vida pessoal, isso faz com que seu público seja cada vez mais restrito, não seja um blogue tão visitado ou comentado, pois é subjetivo, algo próximo do que um diário perdido de alguém que tem a necessidade de desabafo.
É fácil constatar isso pois todo meu universo se vê representado por meio das citações, das músicas, das cantoras que eu elejo, dos posts confessionais e de todas as exposições que quase involuntariamente faço. Quem me conhece sabe que sou exatamente assim: desenfreado no quesito "falar de si mesmo". Isso já me rendeu problemas e a maturidade me ensinou a ser uma pessoa mais "seleta", nada gratuita, procurando as pessoas certas para confidências.
Mas eu realmente não consigo deixar de fazê-lo no blogue! rs. Já me policiei ao máximo, no entanto sempre volto ao meu lugar comum.
Portanto, dessa vez nada de promessas de me expor menos. Basta prometer me expor o necessário, afim de não espantar mais ainda os escassos leitores do meu mundinho.



TH - EThando o suficiente...

2 comentários:

Tom disse...

Meu querido...
DEIXA DE BESTEIRA!
Quem achar ruim... que ache, ué! O importante é VOCÊ ESTAR BEM!

Cidadã do mundo disse...

Thi faça o que vc tem vontade de fazer, pq assim vc estará fazendo o melhor!!