segunda-feira, 1 de março de 2010

AS ÁGUAS DE MARÇO


Quer saber?
Março chegou e nada nem ninguém irá me tirar o gostinho desse super mês. Mês das mulheres. Mês de colher as vitórias dos esforços do anterior. Mês da formatura do meu irmão. Da recuperação do meu cunhado (com fé em Deus) e, claro, do meu aniversário!
Eu sempre prefiro datar os acontecimentos da minha vida cronologicamente e eu digo que Janeiro e Fevereiro foram meses de trabalho duro. Advoguei, estudei, apresentei a defesa da tese da minha pós, melhorei como ser humano, pisei na bola também...me diverti com amigos.
Valeram a pena, mas Março será muito melhor!
E não vai haver ninguém que dirá o contrário, pois simplesmente não deixarei.
Nada de derrotismo.
Nada de fantasmas.
Nada de brigas gratuitas.
Nada de incorrer nos mesmos erros.
Nada de decepções, de "bola baixa".
Eu vou bater um bolão nesse mês.
Nós fazemos nossa própria sorte, e eu nunca estive tão confiante num mês como nesse querido Março de 2010.
O ano 10 só está começando, mas já dá mostras de estar no auge.
E pra ilustrar, estou correndo agora mesmo pruma seleção que mudará minha vida.
Esperança, fé, felicidade, pensamento positivo já.
E tenho dito!!


TH - Acessos oportunos de posiTHividade! ;)

Um comentário:

Tom disse...

Para melhorar ainda mais, tire um tempinho e escreva algo para os CR! hauahhuauah