quinta-feira, 18 de março de 2010

SEEKING...REACHING...CATCHING...

Te amo com o cuidado desesperado de quem ama de longe
Te amo com a ansiedade apaixonada de cada encontro
Te amo por vício consentido dos meus lábios nos teus
Te amo por vontade e necessidade da nossa troca de carinhos

Te amo pelas nossas descobertas de prazeres e caminhos

Te amo em cada expressão do teu rosto me amando sem pudor
Te amo na cumplicidade de tudo que é nosso em nossa perfeição
Te amo sem medo ou reserva sem esperar permissão
Te amo sem fim em todas tuas formas profundas, lindas, generosas

Te amo quando me tocas no atrevimento permitido de nossa comunhão
Te amo no profundo desejo de cada sensação
Te amo com toda urgência que a palavra não pode exprimir
no gozo de te ter por dentro e te sentir

Te amo em todos toques combinados de teu corpo e minhas mãos
Te amo sempre , em cada adjetivo com a paciência que só o amor concede.

Te amo na essência, no coração criança, na alegria compartilhada
Te amo por sua paciência em sonhos a serem realizados
Te amo...por tudo!


TH - Love inspires me!