terça-feira, 23 de março de 2010

MAIS VELHO, MADURO E DESTINADO A SER FELIZ!


Eu sei que idade não mede nada, mas certamente é um ponto inicial pra nos impulsionarmos a alçar novos vôos, maduros e conscientes.
Traduzindo: é hora de fazer a coisa certa, de novo.
Resgatar todos os planos e metas não atingidas na temporada 2.8 e percorrer um looooooooongo caminho pra tornar a atual inesquecível.
E há de ser.
Os perrengues do 'inferno astral" sofrido às vésperas do meu aniversário causaram danos, no entanto, também mudanças significativas e essenciais. Não sou mais o mesmo. Perdi muita coisa e melhorei outras tantas.
Não falarei das promessas que me faço. Deixe que seus resultados digam por si.
Vamos falar de esperança.
De acreditar.
De ter consciência de nossa capacidade.
Ao escrever esse post, acabei de receber, por telefone, uma notícia maravilhosa. Viram?
Nada mais oportuno de fazer o que fiz nas últimas semanas, nas poucas horas de ócio: ler Clarice Lispector. E, ao reler pela bilionésima vez A Hora da Estrela, e nos tocar de não estarmos mesmo sozinho ao ler passagens como "Ela acreditava em anjo e, porque acreditava, eles existiam". Eu simplesmente choro de alegria!
Tô em harmonia comigo mesmo e recomendo que todos tentem ao máximo, buscar dentro de si aquilo que se aparentemente perdeu. A gente consegue se consertar. A gente se levanta, procura nossas essências boas, limpa as peças, restauramos...
Com a nova idade vem planos, metas, auto-criticas e muita, muita vontade de ser feliz.
Obrigado a TODOS!


TH - Sem tristeza ou rugas!

Um comentário:

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

Esperança a chama vital ... parabéns queridão pelo novo ciclo ...

bjux

;-)