quarta-feira, 11 de agosto de 2010

RAPIDINHAS DA VIDA

Do jeito que a coisa tá, esse será meu escritorio!



- Sim, hoje é dia do Advogado. Também do estudante. Sou duplamente homenageado. Então, porque raios tenho que ir trabalhar?!?!

- Ser advogado me possibilitou muitas coisas boas: aprendi a ser dinâmico, a raciocinar diante de um problema, a ter postura, ler e escrever melhor e treinar minha oratória. Por mais que não goste da área que escolh, não posso cerrar os olhos para o mundo que me abriu. Saudações a esses odiados, porém inteligentes profissionais jurídicos!

- E estudante sou a todo tempo! Nunca é tarde pra aprender e espero chegar aos 100 anos tendo muito a ser ensinado.

- Não deixem de conferir minha participação no excelente Blog "Eu Prefiro Melão", do queridão Vitor Oliveira, onde falo sobre "Baila Comigo", novela de Manoel Carlos de 1981. No http://www.euprefiromelao.blogspot.com/

- Ainda em termos de participação em blogues, ressalto minha contribuição aos adoráveis "Culture Rangers", defensores da boa cultura (http://www.culturerangers.blogspot.com/), minha colaboração cada vez mais constante ao melhor site de resgate de memória afetiva, o Alfarrábio do Meu Coração, do MCI (http://www.alfarrabiodomeucoracao.blogspot.com/) e, em breve, um textinho meu pro ótimo blog televisivo "Memória da TV", de Guilherme Staush. Incansável, nesse ano :)

- O EnTHulho (http://www.enthulho.blogspot.com/) ficou em segundo lugar na categoria "entretenimento" do concurso de blogues da comunidade "Eu tenho um blog", do Orkut. Batemos na porta, mas o reconhecimento é certo. O blog tá lindo, atualizado e cheio de textos novos e diferenciados. Em breve terá um novo lay out e um arsenal de novidades sobre música brasileira. ;)

- Falando em reconhecimento, o polêmico post do ETHos sobre "Madonna" causou um furor na comunidade da cantora. Muita gente me xingou, mas, inacreditavelmente, muita gente ficou do meu lado. Isso muda bastante meu conceito sobre fãs da "Material Girl": muitos não são cegos e são extremamente inteligentes e apurados, como a cantora. por mais que não goste ou seja fã, inteligente a moça é. E muito!

- Ainda sobre o referido post, um inusitado convite. Não sei se se concretizará, mas já me deixou bastante contente. Assim são as coisas em minha vida: acontecem da forma mais contrária e irônica possível.

Então é isso! Um monte de novidades que estão fazendo 2010 ser mesmo um ano 10, como havia previsto no finalzinho de 2009. E vem muito mais coisa por aí - O ETHos sempre acompanhará as progressões de minha vidinha e agradeço bastante a audiência de vocês!


TH - Té mais!

4 comentários:

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

o menino anda com a corda toda ... indo conferir tudo já já ...

parabéns ao TH advogado, ao TH estudante e principalmente ao TH amigo...

bjux

;-)

Anônimo disse...

Sucesso pra vc. Recem chegado, já sou teu fã.

Serginho Tavares disse...

então quer dizer que ontem foi o dia do calote?

Inside Me disse...

kkkkk, q desastre ta viu, mas vc se dará mt bem ^^ bjs