terça-feira, 17 de agosto de 2010

GRÁVIDA!

Alanis e o marido, o rapper Mario Treadway

Alanis está grávida. "Que besteira...tantas cantoras engravidam", podem pensar, mas receber essa notícia, pra mim é como saber que vem um sobrinho chegando, pois Ms. Morissette sempre me foi uma irmã mais velha e aconselhadora.

A julgar tantas outras parceiras minhas que enriqueceram seus trabalhos como compositoras após a maternidade, acredito que dona Alanis nos trará obras mais magníficas após o nascimento de seu rebento. Eu nem me importo com seus grandes hiatos - ela nunca foi artista linear mesmo e sempre demorou horrores pra lançar novos trabalhos, mas essa potencialidade concentrada tende a trazer gratas surpresas quando "explodir", em seu momento.

No mais, muita luz à minha mana canadense. Os últimos anos foram bem difíceis - testemunhou fracassos em discos, rescindiu seu contrato com a gravadora de Madonna, Maverick, que a lançou ao mundo; viu seu relacionamento com o então homem de sua vida - Ryan Reynolds, ruir por ele trocá-la por Scarlet Johanson em 2007 (a cantora era noiva dele desde 2002), teve seu momento de "distúrbio alimentar", fazendo-a engordar bastante, mas sinto que bons ventos à roqueira de outrora estão por vir, com seu atual marido Mario Treadway e seu filhinho que já chega.

Torço com a mesma fervoridade com que faço pra minha irmã real!;)

TH - Todas as minhas parceiras tem minha benção ;)

3 comentários:

Serginho Tavares disse...

que este filho traga toda a felicidade do mundo a ela e que em breve volte a arrazar como antes

Dan Vícola disse...

Nossa, o marido dela, nessa foto, tá parecendo o Dawson! Até assustei...
E, sim, felicidades a Alanis e o baby!
=)

Anônimo disse...

Alanis, "grávida de uma nota musical"