quarta-feira, 8 de abril de 2009

DANDO UM EMPURRÃOZINHO PRA QUEM TÁ PRECISANDO



Quando comecei a blogar, em 2004, eu tinha um blog muito bom (Henrick's Blogger), onde só pequei por escrever coisas demais sobr minha vida, desenfreadamente, mas ele era perfeito porque não tinha medo, colocava-me a arriscar escrever sem receio algum, sobre tudo: política, música, saídas com amigos, temas polêmicos...bem verdade que adquiri amizades muito fortes graças a esse blog, amigos que tenho até os dias de hoje.
Por conta de acontecimentos inesperados, em Fevereiro de 2005 eu "matei" esse blogue e comecei outro, o enTHulho. Com a proposta de ser mais contido do que o anterior, onde meu espírito "adolescente aprontando e ansioso pra registrar no diário" estava aflorado, o enTHulho tinha um pouco dele, mas de maneira mais madura. E o nome era bem propício, afinal eu tinha uma infinidade de sessões, variadas, como um baú com muitas roupas entulhadas, onde você vai retirando qual vc precisa de acordo com a ocasião. Verdadeiramente assim era o blog.
Nesses 4 anos de existência, muitas sessões foram limadas, outras criadas e logo em seguida retiradas, mas uma ficou pra sempre, até hoje: eu coloco músicas que "digam por mim" tudo o que preciso me expressar naquele momento. E esse blogue, com isso, acompanhou vários acontecimentos importantes da minha vida: formatura na faculdade, chegada e saída de amores, farras com amigos depois de que eu "me aceitei" como deveria, aprovação no exame da OAB, concursos não bem sucedidos...e o cotidiano ia sendo registrado, sempre e sempre. Divertido isso...várias pessoas chegaram, foram, outras ficaram, mas o blog sempre "esteve' para sublinhar tudo isso.
Hoje eu vejo o coitado bem abandonado..já não tenho a quantidade tão boa de leitores que tinha antes, nem comentaristas...muito disso culpa do q ele se tornou: um depósito de músicas-situações que tanto me expressam, mas parece que as pessoas não se interessam por isso. Não se interessam pelas músicas (brasileiras) que são uma expressão máxima de cultura, que "falam diretamente à alma". Uma pena...pensando nisso, resolvi dar esse empurrãozinho aqui, por seu irmão mais novo e multifuncional eTHos. Vamos ver se reerguemos aquele que me deu trocentas alegrias e registros de experiências que ficarão pra minha vida toda.


TH - Aguente firme, EnTHulho!

Nenhum comentário: