terça-feira, 28 de abril de 2009

CLIPO TH ECA BÁSICA IX - Os clipes que me embabascaram!



Esse vídeo é a prova viva de que quando se tem uma direção boa e uma idéia brilhante, não são necessários efeitos computadorizados exorbitantes para se criar clipes lendários.
Eu tenho o DVD com a videografia dos Chemical Brothers, eu sei que eles tem vídeos realmente geniais, com efeitos computadorizados bastante inovadores; no entanto o meu preferido é esse, que não possui nada mais do que imagens duplicadas, ampliadas, coreografadas e brilhantemente sequenciadas; uma garota cool e insana e um visual bem transado-apressado por conta da temática tempo (muito bem criada, por sinal) e o jogo de imagens bem sincronizados com as batidas da música, não por acaso uma de minhas preferidas do grupo (com o vocal de Noel Gallagher, do Oasis).
A melhor cena é, sem dúvidas, a da atriz apavorada com o relógio gigante, crescendo crescendo...acho que quem é refém de tempo escasso deve ter se identificado muito bem com esta metáfora!


1999 - CHEMICAL BROTHERS - Let Forever Be


TH - Falando em tempo, atrasadíssimo!

Um comentário:

Dan Vícola disse...

Nossa, que DEMAIS!
Absolutamente HIPNOTIZANTE!
Fantástico!
*;*

Quanto a questão do tempo, não poderia concordar menos.

;-)