sábado, 13 de fevereiro de 2010

"SOU MAIS FORTE QUE EU"


Nunca uma frase tão pequena foi tão feliz e verdadeira como essa clássica citação de minha musa Clarice Lispector.
Auto-superação é algo que nem todos sabem que tem a aca e o queijo na mão, bem como todas as facilidades do mundo, pra conseguir.
Eu fui um deles. Nunca me imaginei aonde estou, sempre achei que derraparia pelo meio do caminho e ali mesmo ficaria, mas graças à fé que adquiri em mim mesmo, aliada a toda maturidade que obtive no trajeto (e que terei sempre mais a alçar), cá estou eu, pronto, por exemplo, pra escrever pequenas linhas sobre superação. Quem diria...
Esse recadinho vai pra quem passa momentos de dificuldade, pra quem procura pelos caminhos errados pra "aliviar" os atribulados infortúnios do dia-a-dia. Pra quem não está segurando a onda, pra quem acha que o preço é muito caro a se pagar. Pra quem está no escuro, labirintado, descrente. Pra quem tem uma doença grave, mas não fatal. Pra quem precisa de luta, de esperança. Pra quem está sem emprego, sem perspectivas...pra quem achou que a estrada não teria espinhos...praqueles que pensam que estão diante de um muro alto, que não se pode escalar, mas que sequer tentam...Não desistam...LUTEM.
Acreditem em vocês!
Eu acredito...
E Clarice mais ainda!
Somos tudo que podemos ser...somos mais do que pensamos ser. Seremos quem quisermos, sempre...
E temos o dom de decidir nosso rumo.


TH - ;)

Nenhum comentário: