sábado, 6 de fevereiro de 2010

ELAS NÃO SÃO LINDAS?!?!


Tem as de casco lisos, mas eu sempre preferi as com "desenhos" geométricos. Adoro também essas "sardinhas" em todo seu corpo.


Devagar se vai ao longe...



"Tartaruga...casca dura...bicho mole...tempo voa, numa boa.." Calma..eu sei que é um Jabuti, mas eu acho que todos os Quelônios deveriam se chamar "Tartarugas"...rs...essa aí é igual á Juju do Dan e à Bilila minha!



Graaaandes companheiras!





Comportamento de entrar no casco pra se proteger...tão típico e próximo de pessoas como eu, por exemplo!




Pagando promessa? Caminhão de mudança ambulante? Cara de brava, mas dócil e inofensiva...





Apoio nas horas difíceis...tartaruga ou barco?!?!?






A marinha amarelada é minha favorita!


TH - Aaaaaaaaaaaaaamo!

2 comentários:

Tom disse...

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAMO!!!

Dan Vícola disse...

AAAAAAAAAAAAMO!!! (PARTE II: a saga persiste!) Rs.