terça-feira, 1 de dezembro de 2009

VALE MAIS DO QUE MIL PALAVRAS XIX



TH - Xô!

4 comentários:

TH disse...

Sai pra lá, urubuzada dos infernos!! Tem gente que vive esperando isso...

TH disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
TH disse...

Urubus como garis naturais? Pode ser, mas o sentido aplicado aqui tão somente é o daqueles seres com ânsia de se alimentar de desgraças alheias. É o atribuído àquela gente pequena, relegada a seu mundinho limitado e medíocre, esperando ver algum tipo de infelicidade nos outros para ser este seu combustível. Aliás, os simpáticos urubus não deveriam nunca serem comparados a tais pessoas más, vingativas e ínfimas. Os cuidados com tais elementos devem ser redobrados, e com OLHOS DE ÁGUIA!

Anônimo disse...

Acho que pessoas assim nem deviam ser consideradas urubus... Coitados dos pobres animais, que foram criados pela mão de Deus para serem "garis" da natureza!

Pessoas pequenas, baixas e medíocres nem devem ter definição. Aliás a gente deve simplesmente fingir que elas morreram e seguir adiante com a vida, sempre de cabeça erguida!

"O mundo é blasé" - assim diz a letra da música! Tô com a minha consciência tranquila, então vou seguir a canção! Deixemos os pobres de espírito cairem pelas suas próprias pernas.

Parafraseando o Walter, meu amigo santista: "Mais fácil julgar do que ter que olhar pras PRÓPRIAS ABOBRINHAS!" kkkkkkkkkkkkkkkkkk

E eu vou seguindo feliz, risonho e límpido, mandando esse povinho todo ir encontrar a Cris Nicolotti!

=]