domingo, 29 de novembro de 2009

SWEET [Less] NOVEMBER



Engraçado...
Novembro sempre foi, não me perguntem porque, meu mês favorito!
Posso usar a desculpa de ser o mês dos aniversários da Alexia, da minha mãe, do Ramirez, do meu avô. Ou por, na época do colégio, ser o mês em que a gente já entrava de férias, por volta do dia 23. Ou ainda, por ter dois feriados nacionais e mais um aqui em Maceió e em alguns estados mais (respectivamente, dias 2, 15 e 20), mas não é. Eu sempre simpatizei com o mês, sempre achava que as coisas eram bem melhores quando aconteciam em Novembro.
Mas esse 2009 veio pra quebrar toda essa máxima. Não foi um mês legal. Veio repleto de negatividades - morte, abalo de relacionamento, amizades rompidas, brigas, MUITAS BRIGAS familiares...poucos momentos de diversão, muito stress no trabalho, déficit financeiro. Distanciamento...no meio de tudo isso, perdi um dos meus grandes pilares, que foi o Banki.
Engraçado é que em outras épocas eu não queria que esse mês não terminasse nunca, e hoje eu CLAMO pra que venha Dezembro e ainda reste um fiapo de esperança pras coisas acontecerem ainda em 2009.
Ok. Algo bom aconteceu nesse mês e está descrito no post do dia 20. Dêem uma relidinha e verão que foi o resgate da minha fé, que apesar dos outros acontecimentos negativos (vide post de 23/11), ela não foi perdida. E acredito que este será o grande feito desse 2009.
Vem aí o último TH NEWS FLASHES de 2009 e nele a minha tradicional retrospectiva. Por hoje fica apenas o desejo de Novembro de 2010 ser bem melhor do que esse...
Paz.
É o que sempre pedirei...

P.s.: E quem diria: Novembro de 2008 foi um dos melhores meses da minha vida...sobretudo no dia 28...Talvez a frustração maior foi esperar demais esse ano.


TH - Novembreando tortamente!

Um comentário:

TH disse...

Ok, ainda falta um dia. Será que um dia faz diferença pra mudar minha concepção? I don't think so...