domingo, 30 de agosto de 2009

O JOGO DO CONTENTE!

Mês de Agosto terminando e eu não escrevi quase nada...
Pelo menos comparado ao que eu sempre escrevi, porque comparando a outros blogues que tem por aí, com atualizações quase anuais, saio no lucro.
Mas nada de comparações bloguísticas...
Vamos à realidade: eu tive uma crise criativa brava aqui, aliada a meu mau humor por problemas pessoais...a mistura foi indigesta...
Deixei as músicas de lado esse mês, escrevi tentativas pseudo-jornalísticas...e não me dei por satisfeito com nada...
Indo mal...vida e blog!
Gosto de pensar que foi esse que é o dito mês do desgosto...
Gosto de procurar desculpas, explicações...ainda sem certeza delas.
Mas também gosto de pensar que mês que vem tudo vai mudar. determinação é meu trunfo! Pensamentos bons também deveriam ser, mas quem sabe eu não o pratique habitualmente?
Que tal uma roupagem nova aqui pra entusiasmar? Já falei com meu querido webdesgner, e recebi uma deixa boa pra me testar: "porque você mesmo não tenta dar um novo design com sua cara ao blog?". Não sei se seria capaz, tudo o que tento criar esteticamente quase nunca se harmoniza, mas não custa nada tentar, e com relação a isso, ninguém pode me crucificar: quando eu me empolgo, eu VOU!
Vamos pra frente que atrás vem gente.
Vamos caminhar.
Vamos seguir a marcha do tempo, deixando ele agir, mas não sozinho: vamos lhe dar um empurrãozinho básico e deixarmos a inércia de lado.
Passei, ou melhor, perdi muito tempo da minha vida pensando, fazendo o jogo do "será que será" e pouco fiz diante de tanto que precisei...
E em tempos pretéritos eu nunca diria a frase que agora estufo o peito e brado: estou comigo e não abro!
É o jogo do contente, do positivo, do entusasta...um auto-desafio que me proponho a partir de...Setembro!


TH - PosiTHividade

Nenhum comentário: