quarta-feira, 12 de agosto de 2009

REGRESSANDO!


Depois de um longevo período de desvirtualização, eis que ressujo das cinzas e adentro novamente no infinito mar que é a internet!
Não vou dizer que não senti falta, no entanto, me desconectar foi um grande exercício pessoal válido! Percebi o quanto demando horas e mais horas sorvendo um mundo inteiro exposto por essas luzinhas coloridas e às vezes esqueço até de ter tempo pras minhas coisas.
Apesar da correria do dia a dia depois dé voltar da minha viagem a São Paulo de férias, normalmente também tinha horas de ócio, e ao invés de fazer o que habitualmente fazia - navegar na net - consegui assistir vários DVDS que estavam encalhados aqui em casa; comprei outros, vi filmes. Andei pela orla, caminhei num campinho daqui do bairro - algo que fazia desde pequeno e há muito não praticava. Saí com minha família, utilizei mais o telefone - aparelho que foi sumariamente relegado a recados rápidos, ante minha nova política de me comunicar por MSN até com pessoas que moram na minha cidade. Enfim...não nego: a falta de computador me fez bem!
Aprendi a não ser mais tão dependente dele. Surpreendi-me até a visitar bibliotecas públicas, procurar por sebos, e não apenas tascar no google pra achar o que tô precisando, e me desesperar por não conseguir fazer isso.
Entrei pouquíssimo na net. Fui muito esporadicamente a Lan Houses. Aprendi a curtir meu dia sem o acesso cybernético e não ficar agoniado com isso!
Agora que estou de volta, a tentativa é continuar não tão fixado - apenas utilizá-lo para conversar com os queridos que moram distantes e trabalhar nas minhas causas. Reacompanhar os grupos de discussão o qual participo (e estimo que nem sentiram minha falta...rs). Uma sutileza aqui, outra acolá.
Visitar blogues amigos...sempre é bacana passear por outros mundinhos tão pessoais como este.
E, claro...voltar a falar com my love via Skype, afinal quando se vive em outro estado, ligações interestaduais ficam caras...mas a felicidade é notar que é por pouquíssimo tempo! =]

No mais:
BOAS VINDAS NOVAMENTE PARA MIM!!


TH

Um comentário:

Dom .A. disse...

Fala, garoto! Tudo bem?

O descanso lhe fez bem mesmo! Grande avanço!

Continue assim! Não caia em tentação, hein! - risos.

;-)