segunda-feira, 23 de março de 2009

TH NEWS FLASHES X [Feliz-Cidade que tanto me fará falta!]


Palavra do dia: ALEGRIAAAAA!
Lembram do último TH NEWS FLASH? Melhor, lembram do que sempre venho dizendo quando me ponho a escrever sobre minha vida pessoal nos últimos posts? Pois é...aquela coisa "parada", sem expressividade que TH vinha se tornando, ainda mais depois de prometer mundos e fundos com a chegada de 2009 finalmente dá lugar ao neo-mundo energizado, onde, com ajuda de amigos (que não tenho sequer palavras pra agradecer), de minha familia (à qual eu, que sempre coloquei os amigos num patamar maior do que os laços cosanguíneos, me surpreendeu, e me fez saber que sempre, sempre, em absoluto, poderei contar com eles) e de uma pessoa muito especial que vem me aturando de uma maneira mais próxima nos últimos meses (todos sabem quem é), consegui dar o colorido que tanto minha vida vinha precisando.
Falar em necessidade, eu realmente precisava fechar as minhas sagas de aniversários na capital com chave dourada, e o que se viu na sexta-feira última foi o que sempre quis HÁ ANOS: Um dia tranquilo, onde consegui organizar as coisas pra comemoração vindoura, um dia de trabalho prazeroso, e, à noite, muita alegria, muitos momentos de descontração compartilhados entre meus amigos (que sempre quis trazer pra dentro de minha casa), familiares (com ausências mais-que-sentidas de meu pai e da Lelê), dos amigos do meu irmão, da sogra dele, que também aniversariava....isso a desconto de amigos de longe, que me deixaram recadinhos superfofos no orkut, outros que me mandaram presentes inacreditáveis, o que me faz pensar mais uma vez que as amizades virtuais podem sim ser tão verdadeiras quanto as reais, e a prova disso tudo é todo esse carinho e afeto.
Tudo isso depois de passar a virada do dia 19 pro dia 20 com a pessoa que tem me feito enxergar o mundo da maneira mais criança e terna possível, e me fez ratificar todas as coisas boas que eu sempre soube sobre o amor...suspiros!
Logo no dia seguinte, enquanto minha casa ficava rodeada de amigos do meu irmão, da minha cunhada e minha família, eu tive mais momentos de descontração ao lado dos meus "de longa data", Nando e Alina. Caramba...fazia MUITO TEMPO que não conversava com eles como deveria....regado de filmes, pudins desastradamente caídos no chão (calma, não fui eu, foi a Alina..rs), saída improvisada pra orla, sucos quimicamente estragados em detrimento das naturebas que estávamos querendo, tapiocas cujo atendimento destoava da delícia que estavam as mesmas e muito, muito, muito papo descontraído.
Para finalizar o FIM-DE-SEMANA de aniversário, e, compensando a ausência (por motivos estritamente familiars) dele, um feliz domingo ao lado de meu pai e sua família (e seus bichos, que tanto adoro!). Fomos pra praia e passei a tarde com eles, exceto na horinha que dei um pulinho na casa da Vera (que, aliás, foi meu maior anjo da guarda nesse aniversário - guardarei esses momentos finais com muito carinho, e nunca me esquecerei de suas palavras felizes).
Sim, eu sou uma pessoa feliz. A julgar pelas pessoas que me cercam, por toda importância que elas tem em minha vida e que vangloriosamente e presunçosamente eu julgo ter nas delas, eu felizmente amo viver aqui. Amo as pessoas...e estou com aquela chatinha sensação de não ter dado valor enquanto tinha por perto, e agora que eu vou...(pausa dramática)...
...algo me diz que serei feliz demais nesses novos passos sim, tão quanto sou no agora. Então....que aproveite bem esses momentos finais e guarde esse super aniversário (o melhor da minha vida) para sempre! Que venham outros que superem...
OBRIGADO!
DEMAIS!


TH - Azulzíssimo!

2 comentários:

Lucca disse...

"Tudo pode ser, se quiser, será. Sonho sempre vem pra quem sonhar. Tudo pode ser, só basta acreditar: tudo que tiver que ser, será!"

=)

Marcelo Abreu disse...

Sua felicidade também é a minha meu amigo. Um feliz 2009, que finalmente começa para você!