sexta-feira, 10 de outubro de 2008

MARKETING É A ALMA DO NEGÓCIO...


Hoje venho fazer uma propaganda nada enganosa, mas extremamente prazerosa; Neste período infanto-blog-vida de TH, não poderia deixar de citar minha principal fonte de inspiração, chamada MCI.
Um de seus grandes trabalhos (o rapaz é especialista em muitos outros) é essa colorida, bela e sensível demonstração do quanto a infância dele continua presente e atuante cada vez mais: o seu blog Alfarrábio Do Meu Coração. No site, ele descreve brinquedos, gibis, desenhos animados, seriados, jogos, tudo com propriedade e ratifica com as mais belas e puras imagens de tudo referente a seu período infanto-juvenil, com comentários carinhosos e saudosos da época que deveria ser celebrada com muito vigor por todos nós.
Minha identificação com ele é tanta que eu me deparo emocionado demais ao rever as imagens de coisas que eu também vivi e adoraria reviver(suspiro...).
Acredito que MCI e eu seríamos os dois melhores amigos de colégio, ou melhores amigos-vizinhos, caso tivéssemos tido a sorte de passar nossa infância unidos...mas o mágico disso tudo é descobrir que compartilhamos essas lindas coisas juntos depois de adultos-cheios-de-negócios-a-resolver...:D


TH - Ainda sorrindo largo!

3 comentários:

Dan Vícola disse...

É...
Nós somos nós!
E que bom, né?
=)

Abraaaaaaaaço!

Iveilyze Oliveira disse...

Olá!
Agradeço de coração o comentário no meu Blog.
Seja muito bem vindo! Apareça sempre que quiser.
Beijos carinhosos
Ive

TH disse...

Yvelize
Parabéns pelo seu blog também...faço do teu convite o meu: apareça mais por aqui!
:)