quinta-feira, 18 de setembro de 2008

CORAÇÃO EM PAZ


...mas é uma calmaria que não consegue me aquietar.


"Basta-me um pequeno gesto,
feito de longe e de leve,
para que venhas comigo
e eu para sempre te leve... - mas só esse eu não farei.

Uma palavra calada
das montanhas dos instantes
desmancha todos os mares
e une as terras mais distantes... - palavra que não direi.

Para que tu me adivinhes,
entre os ventos taciturnos,
apago meus pensamentos,
ponho vestidos noturnos, - que amargamente inventei.

E, enquanto não me descobres,
os mundos vão navegando
nos ares certos do tempo,
até não se sabe quando... - e um dia me acabarei."

Ms. Meirelles


TH - Bagaceira feita!

2 comentários:

Dan Vícola disse...

Qual é a "beligerância" do termo "bagaceira", Mr?
Fiquei sem compreender.

=)

TH disse...

E qual a beligerância do termo "beligerância"? rsssssssssss