domingo, 14 de setembro de 2008

É A COISA MAIS BONITA EM TODA NATUREZA...


A tua presença : entra pelos sete buracos da minha cabeça
A tua presença : pelos olhos, boca, narinas e orelhas
A tua presença : paralisa meu momento em que tudo começa
A tua presença : desintegra e atualiza a minha presença
A tua presença : envolve meu tronco, meus braços e minhas pernas
A tua presença : é branca verde, vermelha azul e amarela
A tua presença: é negra, negra, negra, negra, negra, negra, negra, negra, negra
A tua presença : transborda pelas portas e pelas janelas
A tua presença : silencia os automóveis e as motocicletas
A tua presença : se espalha no campo derrubando as cercas
A tua presença : é tudo que se come, tudo que se reza
A tua presença : coagula o jorro da noite sangrenta
A tua presença : é a coisa mais bonita em toda a natureza
A tua presença : mantém sempre teso o arco da promessa
A tua presença : Morena, morena, morena, morena, morena, morena, morena


TH - :)

Nenhum comentário: