quinta-feira, 1 de maio de 2008

DEBUT

Eis mais uma empreitada virtual.

Um espaço não me foi bastante. Percebo que postando apenas em um blog, eu me tornei muito limitado, e tem coisas que sinceramente não tinha condições de expor de maneira tão aberta.

Como quase tudo o que acontece em minha vida, num ímpeto resolvi criar esse espaço, sem ainda saber o porque de fato, nem como irei utilizá-lo. Apenas criei. Faço deveras isso. Coisas sem pensar. Às vezes elas me saem certeiras. Já outras...mas acredito que assim que funciona a vida: arriscando. Sempre fui uma pessoa regrada e esquematizada, e com isso deixei de saborear inúmeras vezes o delicioso gosto das surpresas. Mais um aprendizado...

Inevitavelmente aqui serei mais explícito acerca do que se passa comigo. Tanto que primarei pela "primeira pessoa' nas narrativas, coisa que vinha abandonando gradativamente no meu blog oficial, o "EnTHulho" cujo endereço está aí do lado. Ele existe desde 2004, mas as postagens de seu início (Junho) até Janeiro de 2005 foram sumariamente apagadas, visto que expus mais do que devia naquelas bandas e sofri genuínamente as consequências. Na realidade, era quase um adolescente TH, empolgado, como se fosse um diário daqueles que só as meninas usam, com cadeado, escrevendo e pedindo conselhos ao mesmo. Esquecendo que não havia o cadeado e arcando com tudo o que esse lapso pôde me oferecer.

Voltando a esse Spin-Off, aqui poderei ser mais explícito, porém sem deixar a cautela de lado. Não sou mais aquele TH infantil de outrora, já sou adulto e sei como arriscar com precaução. Não me arrependo de ter sido uma "criança" quando expus as pessoas no blog, pois me serviu de aprendizado. E a gente só aprende apanhando...com fé, eu quero chegar aos 100 anos sempre tendo muito a aprender...

Esse post inicial está precário, eu sei, no entanto, reflete-se na minha falta de inspiração momentânea...muitos posts mais inspirados, virão, eu sei...também me posicionei a aprender a lidar com esse "blogspot" sozinho, sem ajuda de ninguém, por isso perdoem os recursos mal feitos, a feiúra que impera no visual do blog, aos poucos vou pegando os macetes e deixando isso aqui ao menos apresentável!

No mais,
SEJAM BEM VINDOS!

Nenhum comentário: