sexta-feira, 23 de julho de 2010

ACHO É TOME!


Stallone falou mal do Brasil? Chupa essa país. Aprende a valorizar produtos e medalhas nacionais e não apenas idolatrar o que vem de fora.
Ironicamente, vi essa notícia no mesmo dia em que constatei qual a frase do ano

“No Futebol, o Brasil ficou entre os 8 melhores do mundo e todos estão tristes. Na Educação é o 85º e ninguém reclama”.

Não, não sou xenófobo. É com pesar e grande lamento que constato a hipocrisia brasileira.


TH - :(

6 comentários:

Paulo Braccini disse...

pior do que este babaca falou é constatar q tudo era a mais pura verdade e mais, os tupiniquins continuam babando os ovos de coisas do tipo ...

bjux querido ...

;-)

Serginho Tavares disse...

e ele não falou nenhuma mentira.
infelizmente.

beijos

ManDrag disse...

Ele não falou diferente do que alguns (muitos) brasileiros falam dos estrangeiros e das outras culturas. Eu mesmo como português residente no Brasil diariamente me deparo com os epítetos preconceituosos com que o brasileiro se refere aos estrangeiros.

Recordo de à algum tempo a Maitê Proença ter ido a Portugal fazer uma reportagem televisiva onde achincalhava grosseiramente a cultura portuguesa e o povo português. Na altura os brasileiros, perante a indignação dos portugueses, disseram que estes se indignavam sem razão e somente porque não tinham sentido de humor nem capacidade de encaixe, que essas eram qualidades inerentes a qualquer brasileiro. Não vejo razão para tanta indignação agora.

Salutas!

MCI disse...

É... Mais do mesmo.
Pena.
Mas acho bom que coisas assim aconteçam de vez quando para forçosamente levar a grande massa a PENSAR um pouco mais sobre coisas deveras importantes.
Acho bom que as pessoas se lembrem de que o carnaval deve ficar circunscrito ao mês de fevereiro e só. Que o futebol não deve ser o único motivo de orgulho para uma nação.
Enfim.
ACORDA povo brasileiro!

Inside Me disse...

é dose viu, a verdade sempre dói =/

B*I*O*N*I*C* disse...

O problema dele é que toda hora ele mostra que tá pronto para foder com caras da minha idade...rs

Esse corpo tá parecendo aquelas comidas em plásticos,as mais orgânicas.