quinta-feira, 17 de junho de 2010

NOVO DESIGN - EM PLENA COPA, MAIS UM BELO GOL DE MCI :)



Meu webdesigner acaba de reformar o blogue, e fiquei muito, mas MUITO FELIZ com o resultado.
Não fiquei surpreso, claro, pois se há alguém que eu sei que posso confiar que adquirará minha essência, é o Mister MCI.
Não o conhecem? Que "falta de absurdo". Além de cuidar do meu blogue, ele é dono de tantos cantinhos deliciosos de se visitar, pois consegue reunir o coração-criança e seriedade, elementos aparentemente tão distintos, mas que são devidamente dosados da maneira certa, ou especificados de acordo com o humor do dia. Quem poderia imaginar alguém que consegue ser tão fã da Rainha dos Baixinhos (Tia Xuxa) e de Clarice Lispector com a mesma intensidade? Nosso garoto prodígio o faz! ;)
Poderia tecer inúmeros elogios a MCI nos mais variados enfoques, mas hoje só vou ficar com meu sincero agradecimento e um pequeno merchan.
Profissional de Letras, ele é perito em Inglês, Português, Italiano e Espanhol. Tem prática com questões de Gramática, Interpretação de texto e é expert em dar dicas pra concurseiros. Claro que passou um bom tempo na sala de aula, mas isso agora está no passado. Ele quer e almeja voos bem mais altos e cá entre nós, ele merece e dá conta! Logo em breve vocês poderão ter acesso a isso virtualmente - ele está preparando uma boa surpresa para vocês que terei o maior prazer em publicar! ;)
Por hora, segue abaixo a lista de links onde vocês encontrarão o universo do menino!


Alfarrábio do meu coração:
http://alfarrabiodomeucoracao.blogspot.com/


TH - Feliz por ser amigo e parceiro de alguém tão iluminado! :)

4 comentários:

Serginho Tavares disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anja da Lua disse...

A parte boa de vir aqui é a paz que este blog me trás e agora mais ainda, com ventos de boa sorte, gatinhos fofos e uma otima musica. Mas nao posso me calar diante do mago dos sonhos realizados Dan, pessoa notável, com uma criatividade que captura a nossa essencia num simples olhar, adoro e amo de paixão esse moço, assim como o dono do blog, sao pessoas que por mais pedras que a vida coloque no meu caminho, jamais esquecerei ou as tirarei do coração.
Parabéns! O cantinho tá cada dia mais lindo e harmonioso, parabens meninos, voces arrasam como sempre, Amo voces!

Endim Mawess disse...

agora quem comenta sou eu, editor do endim para assuntos de homem, reinalo, prazer. estavamos lendo seu post e o endim ia falar que o rapaz é super inteligente pelo jeito, mas deixa isso pra lá e me diz se ele é solteiro...rsrsrs

Dan Vícola disse...

HAHAHAHAHAAHHA!
Não. Ele NÃO É solteiro! ;-)
Aliás, tá num momento ótimo da sua vida sentimental, mas agradece o galanteio! Rs.