segunda-feira, 21 de junho de 2010

MUITA LUZ PRA ELES


Solidariedade do ETHos aos desabrigados pelas chuvas fortes no interior de Alagoas.
Terem as famílias das empregadas daqui de casa sofrido com toda tragédia trouxe o problema pra mais perto. E ver a coisa de perto retira a impressão que o problema não é conosco, não é como um terremoto no Japão: ele acontece e pode acontecer com qualquer um.
Já doei roupas antigas, toalhas velhas...mas ainda assim me sinto tãooo impotente. E com vergonha, por achar que tenho problemas.
Tenho nada.
Eles tem.
Força pra eles...


TH : :´(

5 comentários:

Serginho Tavares disse...

aqui em Pernambuco também a coisa foi bem séria
afinal foi uma semana sem parar de chover!

Endim Mawess disse...

Me solidarializo com nossos irmãos alagoanos para que soluções sejam tomadas, vi hoje pela televisão as noticias dessa tagédia.

Endim Mawess disse...

Boa semana pra vc.

TH disse...

A saber: ajudem-nos, quem tem twitter, entre em contato com @SOS_alagoas e ajudem o quanto poderem

Dan Vícola disse...

É...
E, minha gente, o que serão todas essas coisas, hein?
O sertão tá virando mar... literalmente!
Medo...