sexta-feira, 4 de junho de 2010

AVALANCHE...ALGUÉM TEM UMA PRANCHA?


Sábio quem uma vez falou: quando uma coisa dá errado, as demais vem em conjunto, quase como em "solidariedade".
Avalanche! Das mais tempestuosas, furiosas e avassaladoras! Combustível suficiente pra tocar fogo e cremar toda minha fase "no auge" que vinha saboreando há tempos...
No entanto, diferente de outrora, ter readquirido fé e degustado o topo do podium por pelo menos alguns meses me conferiram segurança e a certeza de que nada pode me abalar.
Passei por uns dias de "Charlie Brown" mas já tô (penso) propenso a seguir a marcha. Talvez, no meio da turbulenta concentração de neve que cai na montanha íngreme, eu me agarre a uma prancha e consiga controlar minha queda.
Desculpem pelos textos curtos, em primeira pessoa e bem subjetivos...quando a inspiração voltar, eu prometo deixar o blogue mais "acessível". Vida pessoal às vezes sucks!
A ver, pois...


TH - Fé que me mantém vivo!

4 comentários:

Serginho Tavares disse...

mas é sempre assim eu acho
não sei porque mas é assim que acontece quando vem uma chuva logo vem o temporal
mas enfim tudo passa e o sol volta a brilhar

bom final de semana!

Renato Recife disse...

Gostei da analogia da avalanche + prancha =D

É isso aí meu querido, na hora da dificuldade a gente tem que ter jogo de cintura e saber levar a situação, de tudo se tira alguma coisa boa.

Grande abraço!

Inside Me disse...

muitas vezes num precisa ser extenso pra ser entendido, meia-pavra basta em dados momentos neh? ah e pode sim por o meme aqui, vou adorarrrrrrrrrrrrrr ler-te em imagens tb, bj grande

Endim Mawess disse...

boa sorte quando essa avalanche vier surfe nela.