segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

TH NEWS FLASH IV [2009 já chegou...]

...E com ele os primeiros percalços. A palavra da vez é OBSTÁCULOS!

Houve um tempo em que, depois de uma virada de ano promissora, e me deparando com um grande obstáculo, eu desanimava fácil e dizia: "que bosta...o ano só aparentou ser bom, mas será a mesma porcaria do anterior!"

Não hoje. 2008 terminou ruinzinho e 2009 começou reunindo os caquinhos, mas já tive fortes atritos nessa primeira semana, de caráter profissional. Coisa que me derrubaria bem fácil em anos anteriores, mas que, NÃO ME FARÁ DESCER DEGRAUS agora.

Pela primeira vez na vida o TH se torna confiante e ágil e não deixa a peteca cair...ele não tem medo de enfrentar os desafios e o fará com muita propriedade. Não, eu não vou deixar que 2009 não seja o ano da minha vida, vou batalhar com unhas e dentes pra ser mesmo o tal ano divisor de águas. O ano em que darei o grande salto da minha vida.

Pra começar, pequenas pontuais mudanças na linha comportamental de TH se fazem necessárias: ele deixará de sempre ter que se "moldar" às pessoas e vai insistir pra sua natureza sempre prevalecer. Sempre fiz isso...mudei pra agradar, pra não colidir, pra abafar qualquer desentendimento. Exemplo disso é eu ter que "pisar em ovos" quando falo com uma amiga. Isso não existe...temos que ser naturais e os amigos que ficarão diante de nossa naturalidade é que são amigos de verdade. Chega de querer ser bonzinho pra ser aceito, eu quero é ser aceito como eu sou e esse é o TH que vigorará na temporada 2009. É com esse novo "ser' que pretendo ultrapassar todos os obstáculos e vencer.
Quem suportá-lo, certamente é quem irá ficar!
=]


TH - Decidido a mudar, não moldar!

4 comentários:

Tom disse...

AGORA, SIIIIIIIIIIM!!!
Finalmente me escutando!!!
Mas será que é o fim da Revista Caras?

Tom disse...

Tem um Meme no meu blog pra você:
http://cantinhodotom.blogspot.com

TH disse...

¬¬

Dan Vícola disse...

HUAHUHUAHUAHUAHUAHUAHUAUHA!
Tom, você não é o único!
Assim que eu gosto de ver: PARA O ALTO E AVANTE!
É preciso CORAGEM pra viver, querido, mas é preciso o DOBRO dessa MESMA CORAGEM para SER FELIZ!
Conte comigo para o possível e o impossível!
Hora de desenhar muitos sonhos em nossos corações!
Abraaaaaaaaaaaaaaaço imenso!